Saturday, April 30, 2005

10 Músicas que ninguém merece

Cuidado com esse top-cultura inútil... ele pode deixar você traumatizado em se lembrar que essas músicas são tão horríveis! Mas se você tiver coragem, vá... leia... eu não me responsabilizo pelas consequencias...

10. Because You Loved Me ( Celine Dion): Não tem nada pior que ouvir Celine Dion cantando essa música, principalmente se você estiver num dia daqueles em que nada deu certo. É choro garantido

9. Ilariê (Xuxa): Na minha época de child até que eu podia gostar de passar horas e horas na frente da TV cantando com a Xuxa, mas agora isso é uma coisa totalmente fora de questão.

8. Carrinho de Mão( Terra Samba): Essa já faz tempo, mas conseguiu entrar em nossas mentes, fazer um arraso digno de tsunami e deixar todos hipnotizados pelas ruas cantarolando: badá badá, badá, badá badá bá! Fala sério!

7. Abre a Porta Mariquinha (Sandy & Junior): Todos sabem que o início de carreira de qualquer artista é difícil, mas esse início de carreira foi horríiiivel!!! Cantar uma musiqueta que pergunta o que você foi fazer no mato é difícil!!!

6. Baba Baby (Kelly Key): Ahhhhhhhhh!!! Não tem nada mais infantil que Kelly Key cantando Baba Baby, ou talvez tenha... Ela própria cantando Adoleta, Chic Chic, ou Cachorrinho!

5. Vai Lacraia ( Mc Serginho): A música que fez o Mc Serginho deslanchar pela mídia é realmente o cúmulo da falta de lógica, da falta de graça, da falta de tudo!!! Ainda mais com aquela coisa linda da lacraia dançando sem parar

4. To nem Aí (Luka): Se ela não ta nem aí, eu tô, porque nunca suportei essa música! Fala sério como é que essa merdinha conseguiu fazer tanto sucesso? Acho que o público de malhação deve ta passando por uma lavagem cerebral sem perceber...

3. The Book is on the table( Furacão 2000): Vixi… A música não sai dessa e te satura rapidinho, pois nem a batida é boa!!! Fala sério! Tinha que ser funk né? Hum, mas se alguma vez te perguntarem uma frase em inglês você ao menos tem uma decoradinha na ponta da língua!

2. Musa do Verão(Felipe Dylon): Ganha fácil a vice- liderança com uma letra que não consegue passar nada, a não ser que ele é realmente um filhinho de Papai, que tiraonda de surfista e não canta merda nenhuma!

1. Festa no Apê (Latino): O autor de Baba Baby e To Nem Aí tinha que ter uma merda cantada por ele... Mas ele exagerou legal, e o pior é que essa música é super legal na versão original do O-Zone.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home