Saturday, April 30, 2005

Os 10 Tipos mais ridículos de se conviver

Passando agora pra outra área, vou-lhes dizer os 10 tipinhos mais ridículos que eu conheço ou já me bati ao menos em uma festa...

10. Maria Gasolina: Aquela garota que so quer saber seu nome depois de ter certeza que na sua garagem tem um carrinho no mínimo importado, que custe o suficiente em dólares para arruinar toda sua vida quando ela tomar ele de você.

9. Neo Hippie: Super fácil de ser reconhecido As sandálias de couro fediiiiiiiiiiiiiidas e a mochila de lona nos ombros. Eles pregam a paz, mas não tão nem aí se tiverem que te forçar a se juntar a eles

8. Punk Virgem: Com um moicano na cabeça de preferência verde cana, uma blusa escrita “cuidado comigo” e um cavanhaque pra esconder o queixo, só tem a visão teórica do que é sexo e por isso ataca facilmente qualquer um que passe na sua frente!

7. Gótica Shalom: Ela é meio... Meio gótica, meio wicca, meio metaleira, meio depressiva, meio tudo! Anda com uma cara de “Me ajudem se não eu morro!”. Se você tiver paciência e boa vontade poderá se divertir muito com as coisas que elas falam.

6 .Tiozinho Tarado: Nada pior que meu tio quarentão olhando todas as menininhas de 17 que passam por ele e ainda fica oferecendo abadás, ingressos de shows e camarotes pra todas que puder e tiver oportunidade de conversar... Muito fácil de se encontrar em academias e salas de espera de médicos.

5. Patricinha Purpurinada: A pior de todas as patricinhas... Só anda com glitter no rosto, cabelo, barriga e no resto do corpo que estive pra fora da roupa de griffe comprada no cartão de crédito dos pais. Tem geralmente silicone nos seio e no mínino duas passagens por um cirurgião plástico quando completar 22 anos.

4.Metaleiro de Fradas: O famoso “poser” porque de metaleiro só tem mesmo a pose! Adora andar de preto, de preferência com uma blusa da banda que ta fazendo sucesso. Tem um piercing na orelha ou sobrancelha direita e adora roupas coladinhas, mas o que ninguém pode saber é que ele tem horário para chegar em casa se não fica uma semana de castigo.

3. Pitboy Bombado: Deve ser um dos mais infelizes dessa lista junto com a Gótica Shalom, porque não pega ninguém e por isso passa horas e horas na academia pensando que as barras de ferro são suas namoradas... Mas o pior é a frustração que ele passa ao chegar em uma festa e ver a maior gata com um carinha beeeeeeem menos definido que ele... daí vem as brigas, mas não cabe a mim falar sobre elas agora

2.Bicha Fechação: Essa sim é ridícula! De preferência só sai de noite após passar duas horas na frente do espelho combinando 16 tonalidades de sombra e dentro de um vestido arraso em tons vermelhos degradê. Para ela o mundo todo é lindo, com exclusão das mulheres...

1. Playboyzinho Perdido: No topo da lista por poucos motivos, porém fortes: Tem a carteira recheada de dinheiro dado por papai e conseguem esvaziar toda uma festa só em abrir a boca e começar a falar de suas posses e contar vantagem em cima de qualquer um... Não conseguem se entender nem entre eles, pois estão querendo sempre superar as despesas dos amigos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home