Saturday, April 30, 2005

Os 10 mais chatos e insuportáveis do mundo

Mais uma lista de os 10 mais... Esses realmente são umas malas, sem alça, sem rodinhas, de papelão, na chuva... Se tiver paciência leia, porque o assunto é interessante (ao menos algo pra salvar esse post...)

10. Gregory Schimidt: Aquele garotinho ridículo dos Estados Unidos que tem uma cara de bossal e se acha só por que é doutor em matemática, pode ter feito várias campanhas sociais ao redor do mundo, mas eu ainda assim não o suporto!

9. Robbie Willians: Ele pode cantar muito bem , e ata que canta, mas ninguém merece ele... Ele tem manias demais pra um ser humano só, fala demais em seus shows, e até ele já declarou à imprensa que não se suporta... Pra que mais?

8. Márcia Goldschimidt: Ô mulher pentelha!!! Eu me lembro da minha infância vendo ela no SBT com aquelas roupas podres e uma voz nada convincente dizendo; “ Eu não acredito que ele jogou lixo no seu quintal!” Me poupe viu gente!!!!

7. Mariah Carey: Ela também canta muito bem( às vezes...), mas é totalmente descontrolada, paranóica e irritante a ponto de fazer eu quebrar o CD dela aos meus 13 anos...

6. Dado Dolabela: O pior de todos os atores da rede globo de televisão... Tire pelo barraco ridículo que ele fez no carnaval desse ano. Fora isso tem todo aquele lance com Wanessa Camargo etc...( e bote etc. nisso!)

5. Marquito: Ele mesmo, aquele personagem do programa do Ratinho que no meio do nada para o programa e começa a cantar musicas sem sentido, a subir nas cadeiras, se jogar no chão, brigar com os convidados etc... Existe algo pior que ele? Existe!

4. Wanessa Camargo: Ela não ia deixar seu amor Dado Dolabela aqui sem companhia, como sempre! Além de não cantar nada, se acha só por ser filha de Zezé de Camargo, Vive metida em baladas e criando confusões com seus depoimentos!

3. Gugu: Claro... Augusto Liberato, o apresentador do Domingooooooooooo Legal! Quando ele me inventa a falar com a vozinha de “ Gente se penalizem com a situação dela...” ou a fazer reportagens nos presídios de São Paulo, ninguém merece... Acho que ele nem devia estar aqui, e sim na lista dos 10 mais chorões...

2. Serginho Malandro: Graças a deus agora estamos quase aposentados dele, mas de vez em quando ainda me inventam de coloca-lo nas telinhas cantando; “ Vem meu amor, vem fazer glu-glu!” Fala sério... Só alguém consegue supera-lo. Só um...

1. Felipe Dylon: Gente, eu não vou negar que eu até sei algumas musiquinhas dele e que marquei presença no show dele aqui em Salvador, mas ele é insuportável!!! Alem de tirar onda de surfista e guitarrista, só canta no Faustão, é neto de empresário, o dono do Canecão. Outro fator... por mais carioca que uma pessoa seja, ninguém tem tanto sotaque quanto ele, pra cantar falar ou qualquer outra coisa!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home