Thursday, June 30, 2005

As 10 músicas que ninguém merece (Parte 2)

Como a parte 1 desse top-cultura inútil foi sucesso e eu achei que ficou faltando muitas coisas resolvi fazer a parte 2... Então se tiverem coragem leiam e se recordem de momentos tristes de suas vidas...

10. Matemática( B5): Alguém se lembra daqueles pirralhinhos que enchiam a nossa paciência na MTV a alguns anos atrás? Gente eu odiava essa música, até porque ela não tem letra quase nenhuma e no refrão os menininhos ficam repetindo Nah nah nah nah nah nah nah...

9. Ups! I did it Again ( Britney Spears): Sim, essa exemplar musica de Britney consegue ficar bem guardada em nossas mentes e aquele clipe também em que ela toda colada de vermelho fica fazendo poses malucas!

8. Fricote( Luiz Caldas): A música que originou o axé tem uma letra tão interessante falando dos cabelos da nega que passa na Baixa do Tubo... Essas coisas agente diz que só se na Bahia, mesmo depois de 20 anos...

7. We are The World( Michael Jackson): A causa da música é Linda e as vozes dos cantores também, mas sejamos muito sinceros: ninguém merece 8 minutos de música, onde metade seja repetindo a mesma coisa...

6. Lá vem o Negão( Cravo e Canela): Alguém ainda se lembra do único sucesso dessa banda? Gente, muito doido!!!! Eu me lembro que eu devia ter uns 5 anos de idade e ficava pensando sobre esse negão coitado...

5. We Will Rock You( Quenns): Eu sei mesmo a letra toda e acabou! Mas isso não impede de eu achar essa música algo insuportável de ser ouvida com uma batida que fica na mente da pessoa até o ultimo suspiro de vida e acaba com seus tímpanos e neurônios!

4. Super Fantástico( A Turma do Balão Mágico): Vixi... essa nem foi de minha época, mas até hoje eu me irrito ao ver uma Simony sem dentes ao lado de Fábio Jr. cantando Super Fantástico, no Balão Mágico... Aiiiiiiiiiiiiiiiii

3. Senta no Cavalo( ? ): Fala sério que uma musiquinha como essa conseguiu sair de São Paulo e invadir todo o Brasil em questões de semanas! Obrigado a toda a mídia que conseguiu propagar essa música por aí... Eu sei que vocês sentam!

2. Meus Dedinhos( Eliana): É claro que eu tive uma infância muito boa, com vários cd´s de Angélica, Xuxa e Eliana, mas tenho certeza que desde essa época eu pulava a faixa onde Eliana começava a contar os dedinhos...( abre parênteses... Essa música lembra a Xuxa com os 5 patinhos indo passear, mas essa passa por hoje... fecha parênteses)

1. Cachorro Dentro(Márcio Moreno): A onda do cachorro dentro, infelizmente fez um grande sucesso por todo o Brasil, principalmente aqui na Bahia, levando as menininhas que amam Kolene e usam aquelas toalhinhas rosas à loucura! Pra se ter uma idéia até o prefeito da cidade foi convidado a dar uma arrochadinha em cima do trio! O que que é isso minha gente?


Vale a pena lembrar que todo o conteúdo do blog é de minha autoria e não quer dizer que voce tem que concordar...
se nãoo gostou siga os passos a seguir:
1- olhe bem o monitor
2-procure do lado direito lá em cima em x
3- clica nele

é isso...
abraços a todos por tolerarem mais um top cultura inutil e fui!

4 Comments:

At 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Po...vi o link lah na comunidade do orkut ''quero ser jornalista'' e achei bem legal!tah de parabéns!mtu show msm...vc tem uma bela carreira de jornalista critico(como eu kero ser,jornalista kritica) pois vc espoem e deixa bem claro oq vc realmente quer dizer...e é assim q tem que ser!boa sorte ae...Beijos!

 
At 2:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá. Também peguei seu link la no orkut. Bom, não conheço essas músicas, mas acho interessante o que você fez. Mostrar como a mídia e os meios de comunicações podem criar e destruir um "sucesso". Sua lista ficou bem diversificada, alguns ainda estam na mídia e outros não. Da para se riraruma visão política muito boa dessa lista. Podemos perceber a alienação da população.
Parabéns pelo seu trabalho. De uma passado no meu blog. Abraços!!!

 
At 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente!!! Também me sinto desrespeitada ao ouvir umas coisas dessas, será que eu tenho tanta cara de burra, assim? Eu nem sou gostosa! Godtei tanto do seu blog, que eu vou te add (não se sinta pressionado), vou entrar aqui com bastante freqüencia (não se sinta pressionado) e vou sempre comentar(agora sim, pode se sentir pressionado). Beijão!!!

 
At 4:40 PM, Blogger Unknown said...

com certeza a música mais irritante hoje em dia é o Crew, que inclusive vem com 5 velocidadesa, pra pentelhar ainda mais!

 

Post a Comment

<< Home